Coluna Jornal DN dia 09-06-16

Coluna no Jornal DN veiculada toda quinta-feira. Na oportunidade, o executivo da Acomac-Sul, transmite resumo da semana, ideias, pensamentos e mensagens de motivação. Leia! Acompanhe!

Sede própria

Um dos principais objetivos da direção da Acomac-Sul para os próximos anos é a construção da sede própria. Um anseio de toda categoria empresarial do setor. A direção já conseguiu o material para a realização da obra, mas está esbarrando na liberação do terreno. No ano de 2011, a prefeitura de Criciúma cedeu um terreno no bairro Próspera, próximo ao Sindicato dos Contabilistas. No começo deste ano, quando foi retirar as licenças para fazer a terraplenagem, a Acomac-Sul foi surpreendida com a notícia de que não poderia construir no local, por se tratar de área de preservação ambiental. Diante disto, a direção entrou com um novo pedido para obter uma área, mas o pedido está sendo analisado pelo prefeito Márcio Búrigo. A intenção é começar a obra ainda este ano, mas se não houver agilidade na liberação do terreno, a obra pode esbarrar por 2016 ser um ano eleitoral.

 

Primeiro encontro

No encontro mensal desta quinta-feira, com a presença dos lojistas associados será a primeira vez que teremos um representante da indústria participando efetivamente como associado. A criação da câmara dos representantes vem fortalecer o quadro de associados da Acomac-Sul, pois participando junto com os lojistas associados das reuniões estará envolvido diretamente em todas as questões que envolvem a associação. A importância da participação dos representantes já está influenciando positivamente, pois já estão envolvidos na realização do curso Um Vendedor Passo a Passo. Nesta aproximação dos lojistas com as indústrias todos sairão ganhando. Vamos torcer que esta relação seja duradoura e que bons frutos sejam colhidos num futuro próximo.

 

 

Pauta da reunião

Na reunião desta quinta-feira, a pauta começa com uma palestra motivacional e com uma aula de cidadania, onde a palestrante falará sobre a atualização política e responsabilidade social. A palestra será efetuada assistente social Shirlei Monteiro, que tem especialização em ações de responsabilidade social. Também no encontro será falado sobre a campanha de vendas que entra nos últimos meses. O sorteio da carta dos R$ 50 mil será realizada no dia 5 de agosto.

 

 

Visita

O Diretor da Kelly Metais Luis Augusto Polizello esteve em visita a Acomac Sul nesta 4ª feira dia 8 de junho. Na oportunidade foi recebido pelo presidente da entidade João Estevão Borsato e pelo Diretor Antenor Novakoski. Pode conhecer as atividades e projetos e confirmou sua participação na 4ª edição do Salão de Negócios em outubro. (Foto)

1

Sobre o Autor

Julio João Pereira

Julio João Pereira Diretor Executivo da Acomac Sul.

0 Comentários