A incrível arte de Vender

Uma palestra show, promovida pela associação,para mais de 150 pessoas com o grupo de treinamento corporativo ” Seu Chico” lotou o auditório do Colégio Marista nesta 5A Feira dia 19 de Maio.

 

WhatsApp-Image-20160520 (8)

“A Incrível Arte de Vender” Uma palestra-show que aborda, de forma inovadora e criativa, temas relacionados a atendimento, vendas e serviços. Um espetáculo que ilustra situações, inspiradas em fatos reais, sobre comportamentos que podem fazer a diferença num momento de negociação, levando o espectador a uma reflexão sobre importantes conceitos voltados ao atendimento, relacionamento e vendas. Música, arte e interpretações marcantes são alguns dos diferenciais desta palestra, que transportam a plateia para um ambiente descontraído e divertido, motivando os profissionais e equipes para o sucesso em seus negócios! Temas abordados: Atendimento de excelência Comprometimento profissional,Erros comuns em vendas, Empatia com cliente, Relacionamento humano, Ética profissional Vender com criatividade.

Muita motivação, muitas dicas interessantes e muito descontração marcaram esta promoção que a Acomac Sul organizou para abrir a temporada de treinamentos da entidade.

O presidente João Estevão Borsato, agradeceu a presença de todos, explicando que a Acomac quer prestar o melhor serviço aos seus associados e o treinamento constante é um desses serviços.

Fazendo parte das ações sociais da Acomac Sul, a entrada era um kg de alimento não perecível, doados no mesmo instante para a Associação ABADEUS, Gerson Monteiro presidente da entidade ao receber as doações, agradeceu e falou da importância dessas doações . Eles atendem mais de 6000 pessoas carentes por ano. É uma das entidades mais respeitadas de Criciúma.

 

Fotos do evento 19 de maio de 2016

 

0

Sobre o Autor

Acomac Sul

A ACOMAC-SUL (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina) foi fundada em 7 de maio de 1997, então com o nome AREMACO (Associação dos Revendedores para Materiais de Construção Sul de Santa Catarina), e em agosto de 1998 passou a chamar-se Acomac-Sul. A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção é uma entidade privada, sem fins lucrativos, cujas atividades dependem da estrutura dos próprios associados e da qualidade dos serviços que oferecem.

0 Comentários